Com tecnologia do Blogger.

02 abril, 2018

MAKE ME BIO - produtos naturais

3 comentários :


O cuidado com a pele, é um hábito que me foi incutido desde pequenina. Recordo-me perfeitamente de ter um ritual "sagrado e obrigatório" de lavar a cara e por creme antes de ir para a cama. Por isso, achei que testar um creme 100% natural, era uma ótima ideia. Tenho usado religiosamente o Garden Roses e estou a adorar, é uma espécie de manteiga que incorpora rapidamente na pele, sem lhe dar um aspeto gorduroso. Tenho a pele seca e sensível, por isso este creme, sem parabenos, livre de sulfatos e sem conservantes surpreendeu-me muito pela positiva. Apenas estranhei o cheiro, um bocadinho diferente por ser natural e não ter adição de fragrâncias artificiais, mas que rapidamente se extingue e que após 2 aplicações, passei a adorar. Diria que cheira a bonecas.

Recebi tambĂ©m o lip balm Sweet Honey que tem um cheirinho maravilhoso e dura imenso nos lábios. Pensem numa pessoa viciada em batom hidratante...SOU EU! NĂŁo consigo estar sem batom, Ă© algo religioso para mim e se me esqueço do batom hidratante em casa, sinto que me falta algo o dia todo. Com este, se isso acontecer, nĂŁo há problema porque simplesmente dura horas e quando regresso a casa, os lábios ainda estĂŁo cremosos. 

 Estou a usar apenas os 2 produtos indicados nas fotos, o creme Garden Roses e o Sweet Honey Lip Balm, ambos da gama Make Me BIO. Podem encontrá-los Ă  venda na CosmĂ©ticos Online. Recomendo muito, especialmente o Lip Balm, experimentem!

3 comentários :

  1. Sou apaixonada por esse creme! É absolutamente maravilhoso mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Experimentei o indicado para pele oleosas e também gostei imenso!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  3. Conheço o site, mas não conhecia a marca.
    E parece me muito bom.. nada melhor do que colocar produtos 100% naturais na nossa pele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥